Quentinhas da tv


Ex-gostosa do “Zorra Total” exibe corpo fora de forma
Afastada das telinhas desde que deixou o humorístico “Zorra Total”, onde interpretava a caipira Dona Candinha, a atriz Luciana Coutinho, disse que não está mais preocupada em exibir a sensualidade de sua personagem: “Não quero mais ter a minha sensualidade explorada. Meu contrato ainda não venceu e quero voltar para fazer algo diferente”, contou Luciana.
Sobre o tempo em que atuou no programa de humor, ao lado de Pedro Bismarck, a atriz não guarda mágoas, mas faz questão de frisar que a idéia incial do quadro, hoje com a participação de Miryam Martin, surgiu especialmente para ela: “Essa idéia de mostrar de uma forma implícita algumas partes do corpo de uma mulher foi escrita para mim. Na época eu fazia isso com uma toalha e também cheguei a fazer o quadro da cerca, que hoje tem outra pessoa no lugar”.
Com alguns quilinhos extras, a atriz, que já foi capa da Playboy no ano de 2000, tem dedicado grande parte do seu tempo em um projeto social voltado para a integração de crianças carentes no meio artístico. Despreocupada com a cobrança que era feita por causa de suas curvas, Luciana agora come de tudo um pouco, mas evita gorduras e chocolates: “Não estou mais neurótica com o meu corpo, como de tudo, mas evito gorduras, frituras e principalmente chocolates”. Luciana mantêm o equilíbrio do corpo com tratamentos de acupuntura e medicina homeopática. http://brincotv2.blogspot.com/2009/02/ex-gostos…-exibe-corpo.html


Nívea Stelmann e Thierry Figueira: casamento
Nívea Stelmann disse a amigos ontem, na festa promovida pela Office Com, no Botafogo, que vai se casar com Thierry Figueira. Os dois estão juntos há alguns meses e atuam na mesma peça, ‘Cyrano de Bergerac’. Ela tem um filho do primeiro casamento, com o ator Mário Frias. Thierry era um dos produtores da festa que reuniu muitos famosos.


Glória Perez fará discussão sobre casamento infantil
A menina Anusha (Karina Ferrari) de ‘Caminho das Índias’ vai se casar. Ela se unirá a um menino pré-adolescente, como ela. Glória Perez, autora da novela, diz que quer discutir a questão do casamento infantil, ainda muito comum na Índia, embora polêmico naquela sociedade.
– Vai ser uma festa grande com direito a dias de comemoração. Porém, os noivos só consumarão o casamento mesmo quando ficarem adultos. Essa prática ainda é comum na Índia, embora muita gente seja contra. No caso de Anusha, o casamento será com um menino da idade dela. Mas acontece de unirem crianças a adultos, aí a polêmica é ainda maior – conta a autora.


LETÍCIA BIRKHEUER brinca e filma o judoca Flávio Canto durante a gravação do “Básico”, programa dela no Multishow. Ele contou que tem fama de retardatário e ganhou um palmtop da namorada para organizar seus compromissos.


TONY RAMOS e Serginho Groisman na gravação do “Altas horas”, programa que vai ao ar hoje.


NELSON SARGENTO conversa com Renata Affonso para o “Sala de notícias”, do Futura.


Paola Oliveira: ‘Pedi conforto para a minha fantasia’
Madrinha de bateria da Grande Rio, a atriz Paola Oliveira participou de uma aula de samba com Carlinhos de Jesus. A façanha foi registrada pela modelo e repórter do GNT, Mariana Weickert, e vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 18, no “GNT Fashion”.
– Eu quero estar à vontade para sambar. Por isso pedi conforto para a minha fantasia – diz Paola.
Em clima de folia, o programa mostra ainda como ficar pronta para um baile de carnaval sem muitos gastos com produção e de maneira rápida. Maquiadores como Ricardo dos Anjos, Robert Estevão e Max Weber ensinam que com um rabo-de-cavalo, um batom vermelho e um pouco de glitter é possível não fazer feio no visual para a festa.
E, para quem vai curtir os blocos, o “GNT Fashion” mostra quais blocos combinam com o estilo de cada um. É só ter energia e samba no pé.


Aline Prado, a Globeleza: ‘Como feliz tudo que é doce. E pizza também’
No posto de Globeleza desde 2005, Aline Prado, de 22 anos, conta que não passa fome para ter o corpo escultural exibido nas vinhetas do carnaval da TV Globo. Com 55kg distribuídos em 1,70m, ela garante que apenas dois meses antes de gravar como musa do carnaval da emissora passa a não comer doces. E só.
– Como feliz tudo que é doce. E pizza também. E não engordo. Só paro com isso antes de gravar as vinhetas para não ficar inchada – diz.
Os exercícios físicos, porém, foram um pouco intensificados. Aline, que faz balé desde criança, passou a pegar peso.
– Sempre fui muito magrinha, mas agora estou fazendo musculação – diz. – E intensifiquei os exercícios aeróbicos para aguentar as horas em que preciso ficar quieta sendo maquiada e penteada para gravar as vinhetas. Este ano toda aquela preparação, aquela pintura no meu corpo, levou 28 horas para ficar pronta.
Aline, que mora no Andaraí, conta ainda que seu contrato como Globeleza lhe proporcionou, por exemplo, a possibilidade de pagar uma faculdade. Ela está no quarto período de jornalismo.
– Quero fazer jornalismo esportivo – declara.
Sobre os dias de folia, ela diz que não vou desfilar na avenida “para não privilegiar nenhuma escola”.
– Eu, que represento o carnaval na TV, ainda não sei o que vou fazer neste período – diz, resignada.


‘Juno’ estreia no Telecine Premium
Sucesso de público e crítica, “Juno” estreia na TV brasileira no próxim dia 14, às 22h, no Telecine Premium. No dia seguinte, o longa-metragem será exibido em versão dublada no Telecine Pipoca, às 20h. A direção do filme é do canadense Jason Reitman, o mesmo de “Obrigado por fumar. No Oscar do ano passado, a produção levou a estatueta de roteiro, que foi assinado pela estreante Diablo Cody.
Na história, uma menina de 16 anos chamada Juno (Ellen Page) acaba engravidando de seu amigo de escola. Ela desiste de fazer um aborto e sai em busca de um casal que possa adotar a criança. Na procura pelos pais perfeitos, passa a conviver com Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman) enquanto sua barriga começa a crescer.


TV americana investe em seriados
A americana ABC vai produzir o seriado “Funny in farsi”. A história é bseada no livro “Funny in farsi: A memoir of growing up iranian in America”, de Firoozeh Dumas. Ela fez uma crônica de sua infância e juventude como imigrante iraniana nos Estados Unidos nos anos 70.
Já a CBS já fazer o piloto de “The good wife”, seriado cuja história gira em torno da mulher de um político corrupto. O programa tem produção de Charles McDougall, que tem no currículo “Big love,” “The office” e “Desperate housewives.” http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Band escolhe diretor

Ângelo Ribeiro – mas pode me chamar de Macarrão – foi escolhido para dirigir o novo programa das manhãs na Band.
Na próxima semana, ele deverá se reunir, pela primeira vez, com as apresentadoras Patrícia Maldonado e Lorena Calábria. http://canal1.blogtv.uol.com.br/


Novela de Glória Perez consolida com 39 de média
A comemoração é intensa nos bastidores da novela das oito da Globo, ‘Caminho das Indias’. É que nesta sexta-feira, 13, como informamos com exclusividade minutos depois da exibição da novela, ela atingiu sua maior média desde a estréia: 39 pontos, de acordo com o blog da jornalista Patrícia Kogut.
Na prévia, como informamos, o pico foi de 40 pontos. No consolidado, a novela alcançou 44 pontos. Um recórde para uma novela estreiou recentemente. http://www.paulosergio.com.br/index.php?action=…mostra&id=513


Thiago Lacerda estréia como DJ no Rio
Apesar de se tratar de um baile para “amigos”, Thiago Lacerda estreiou profissionalmente como DJ no último “Bailinho” que aconteceu em São Paulo. Criado por Rodrigo Pena que é ator, produtor, mas é um dos DJs mais requisitados pelas celebridades dos últimos tempos nas festinhas da classe no Rio de Janeiro, a edição paulista do Bailinho, convidou Thiago Lacerda para fazer uma participação.
Unindo o útil ao agradável, já que o ator está com a peça ‘Calígula’ em cartaz na cidade de São Paulo, o ator topou na hora. E fez a festa. Convidados como Drica Lopes, Iara Janra além do próprio Rodrigo Pena, aprovaram o novo DJ que já está com o convite feito para animar a festança no Rio de Janeiro. http://www.paulosergio.com.br/index.php?action=…mostra&id=514


Caldeirão da huck: Portela é campeã do Musa do Carnaval!
Suellen Ferreira final musa Caldeirão do Huck
Suellen Ferreira, da Portela, é a campeã do concurso Musa do Carnaval do Rio de Janeiro. A mulata sacudiu a passarela do Caldeirão e foi a favorita dos jurados e do público.
E para provar que o carnaval do Brasil não é feito só de samba, a grande final ainda contou com a presença de Mc Marcinho, que colocou nossas musas para cair no funk. http://brincotv2.blogspot.com/2009/02/caldeirao…-e-campea-do.html


Novela “Paraíso” junta 1,2 mil cabeças de gado para cena com Eriberto Leão e Daniel
Equipe e elenco de Paraíso, próxima novela das seis da Rede Globo, escrita por Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, e direção geral de Rogério Gomes, já começaram a gravar com o pé na estrada. Durante quatro semanas, a produção viajou por Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Nobres e Poconé, a porta de entrada do Pantanal, registrando as belas paisagens naturais da região do Mato Grosso.
Eriberto Leão, Alexandre Nero e o cantor Daniel gravaram suas primeiras cenas como os peões José Eleutério, Terêncio e Zé Camilo, respectivamente, em meio a 1,2 mil cabeças de gado. Os atores Thommy Schiavo, Yassir Chediak, Eduardo di Tarso, Biju Martins, Robert Guimarães e Rodrigo Sater também participaram das cenas que reproduzem as viagens em comitiva, que transportam o gado pela região pantaneira, interpretando o grupo de peões liderados por José Eleutério.
Participaram do júri a apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Carol Castro, o diretor Maurício Sherman e os “cacetas” Cláudio Manoel e Maria Paula. http://brincotv2.blogspot.com/2009/02/novela-pa…l-cabecas-de.html


FILMES DA PRÓXIMA SEMANA

Segunda, 16/02
As Sereias, SBT, 14h45 Mermaids. EUA, 2003, cor, 84 min. Aventura. Direção: Ian Barry. Com Nikita Ager, Erika Heynatz.

K-9 – Detetive Particular, Globo, 16h05 K-9 P.I. EUA, 2002, cor. Comédia. Direção; Richard J Lewis. Com James Belushi, Gary Basaraba.

Golpe Baixo, Globo, 22h30 The Longest Yard. EUA, 2005, cor. Comédia. Direção: Peter Segal. Com Adam Sandler, Chris Rock.

Camelos Também Choram, Cultura, 23h40 Alemanha/ Mongólia, 2004. Documentário. Direção: Byambasuren Davaa e Luigi Falorni. Com Janchiv Ayurzana, Chimed Ohin.

Com Licença, Eu Vou à Luta, Globo, 2h. Brasil, 1996, cor. Drama. Direção: Lui Farias. Com Fernanda Torres, Luis Carlos Strazzer.

Base II: Pelotão de Extermínio, Globo, 3h30 Base II: Guilt As Charged. EUA, 2000, cor. Ação. Direção: Mark L Lester. Com Antonio Sabato Jr, James Remar.

Terça, 17/02
Limpando a Barra, SBT, 14h25 Bandit, Bandit. EUA, 1994, cor, 92 min. Comédia. Direção: Hal Needham. Com Brian Bloom, Brian Krause.

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas, Globo, 16h Twitches. EUA, 2005, cor. Comédia. Direção: Stuart Gillard. Com Tia Mowry, Tamera Mowry.

Elektra, Globo, 23h05 Elektra. EUA, 2005, cor. Aventura. Direção: Rob Bowman. Com Jennifer Garner, Terence Stamp.

Coração Iluminado, Cultura, 23h10 Brasil/ França/ Argentina, 1998. Direção: Hector Babenco. Com Miguel Angel Solá, Maria Luísa Mendonça.

Tango e Cash – Os Vingadores, SBT, 23h15 Tango and Cash. EUA, 1989, cor, 98 min. Ação. Direção: Andrei Konchalovsky. Com Sylvester Stallone, Kurt Russell.

Intercine, Globo, 2h05

– A Inveja Mata Envy. EUA, 2004, cor. Comédia. Direção: Barry Levinson. Com Ben Stiller, Jack Black.

– O Observador The Watcher. EUA, 2000, cor. Suspense. Direção: Joe Charbanic. Com James Spader, Marisa Tomei.

Quarta, 18/02
Férias no Alasca, SBT, 14h45 Running Free. EUA, 1994, cor, 91 min. Aventura. Direção: Steve Kroschel. Com Jesse Montgomery Sythe, Jamie Lee Misfeldt.

Atlantis – O Retorno de Milo, Globo, 16h15 Atlantis: Milo’s Return. EUA, 2003, cor. Infantil. Direção: Tad Stones/Toby Shelton.

O Declínio do Império Americano, Cultura, 23h10 Canadá, 1986. Direção: Denys Arcand. Com Dominique Michel, Dorothée Berryman.

Intercine, Globo, 1h20

– O Santo The Saint. EUA, 1997, cor. Direção: Phillip Noyce Com Val Kilmer, Elisabeth Shue.

– Caindo na Estrada. Road Trip. EUA, 2000, cor. Comédia. Direção: Todd Phillips. Com Breckin Meyer, Seann William Scott.

Única Saída, Globo, 3h25 The Only Way Out. EUA/ Canadá, 1993, cor. Suspense. Direção: Rod Hardy. Com John Ritter, Henry Winkler.

Quinta, 19/02
A Ilha Mágica, SBT, 14h45 Magic Island. EUA, 1996, cor, 88 min. Aventura. Direção: Sam Irvin. Com Zachery Ty Bryan,

Presas no Subúrbio, Globo, 16h10 Stuck In The Suburbs. EUA, 2004, cor. Comédia. Direção: Savage Steve Holland. Com Danielle Panabaker, Brenda Song.

As Invasões Bárbaras, Cultura, 23h40 Canadá, 2003. Direção: Denys Arcand. Com Rémy Girard (Rémy), Stéphane Rousseau (Sébastien).

Sexo, Amor & Traição, Globo, 22h45. Brasil, 2004, cor. Comédia. Direção: Jorge Fernando. Com Malu Mader,Murilo Benício.

Intercine, Globo, 1h45

– Cruzeiro das Loucas Boat Trip. EUA, 2003, cor. Comédia. Direção: Mort Nathan. Com Cuba Gooding Junior, Horatio Sanz.

– Marcas da Vingança Forever Mine. Inglaterra/ Canadá/ EUA, 1999, cor. Suspense. Direção: Paul Schrader. Com Joseph Fiennes, Ray Liotta.

Dança, Paixão e Fama, Globo, 3h40 Bootmen.EUA/ Austrália, 2000, cor. Comédia. Direção: Dein Perry. Com Adam Garcia, Sophie Lee.

Sexta, 20/02

De Volta Para Casa, SBT, 14h15 Dutch. EUA, 1981. Direção: Peter Faiman. Elenco: Ed O’Neill , Ethan Randall , JoBeth Williams

Inspetor Bugiganga, Globo, 16h25 Inspector Gadget. EUA, 1999, cor. Comédia. Direção: David Kellogg. Com Matthew Broderick, Rupert Everett.

Colateral, SBT, 23h30 Collateral. EUA/Espanha, 2004. Direção: Michael Mann. Elenco: Tom Cruise, Jamie Foxx, Jada Pinkett Smith, Mark Ruffalo, Peter Berg.

Garotas do ABC, Cultura, 23h40. Brasil, 2003. Direção: Carlos Reichenbach. Com Fernando Pavão, Ênio Gonçalves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: