Quentinhas da tv


Prévias: “Caminho das Ìndias” segue em baixa e “Os Mutantes” sobe!
O site “O Planeta TV!” segue acompanhando o desempenho das novelas e divulga com exclusividade as prévias desta quarta-feira (18/02).
Na Rede Globo, “Caminho das Índias”, com um capítulo curto devido à exibição do futebol, manteve uma média abaixo do patamar da emissora. A trama assinada por Glória Perez marcou uma média de 33 pontos. Na Rede Record, as novelas registraram ótimos índices enfrentando os jogos estaduais. “Os Mutantes” marcou 15 pontos e “Chamas da Vida” 16.
*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 57,3 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário. http://www.oplanetatv.com.br/noticia/7521.html


CANAL 1
Flávio Ricco

O bom exemplo
A TV Diário, de Fortaleza, desde a sua inauguração em 1998, é um dos casos raros entre tantos canais de televisão hoje espalhados pelo País. Ao contrário da grande maioria, número bem superior a 90%, que apenas desempenha o papel de simples repetidoras, esta emissora tem uma programação própria, única, que traduz a cultura e necessidade do povo nordestino. É entretenimento puro o dia inteiro. E mais que isso: gera empregos e faz girar a economia local.
O Governo deveria incentivar essa regionalização, que só viria em benefício de todos nós. Além de pulverizar o mercado de trabalho estariam abertas as portas para a revelação do talento oriundo, dando chance que outros “chicos” ou “toms” possam aparecer no cenário nacional. Que este exemplo da TV Diário se estenda por novas e importantes regiões.
As vantagens serão extraordinárias, inclusive servindo de freio a essa proliferação irresponsável de igrejas e leilões, que em grande parte só servem para ludibriar a boa fé das pessoas.

Quentinho
Tinha alguém, literalmente, querendo a cadeira do Eduardo Zebini, diretor de esportes da Record, demitido no começo da semana. Não só ela, o freezer também.
O Zebini ainda esvaziava as suas gavetas, no momento em que o pessoal da “engenharia predial” apareceu na sua ex-sala, para retirar, além da poltrona, quentinha, a pequena geladeira. As duas coisas foram imediatamente transferidas para o gabinete do diretor Paulo Calil.

Crise
Houve quem, do jornalismo da Rede TV!, procurasse o SBT pedindo uma oportunidade de emprego. Uma situação bem constrangedora.

Melhores momentos
A Record não exibirá episódio inédito de “A lei e o crime”, na próxima segunda-feira. Entrará com um resumão do que já foi apresentado. Para todos os efeitos, a ordem é não queimar o que existe de inédito em dia de Carnaval.

Hebe – Aniversário na Disney
Era um segredo. Até agora, pelo menos. Hebe Camargo vai fazer a festa dos seus 80 anos, dia 8 de março, na Disney. Está tudo acertado. Ela e um grande grupo de amigas, que já começam a confirmar as suas presenças.
A ideia, a princípio, era reuniras suas convidadas no Castelo da Cinderela, mas houve um problema técnico e lá não será possível. Então foi transferido para o Epcot. E a ordem é uma só: todo mundo se comportando como criança. O SBT vai acompanhar.

Outra coisa
Além do Fausto Silva, Carlos Alberto de Nóbrega, César Filho e Celso Portiolli também gravaram depoimentos para o programa de aniversário da Hebe, que vai ao ar no dia 9 de março.

Não valeu
Se considerarmos a tentativa de gravar o piloto do novo “Programa da Tarde”, da Record, em especial o reality “O Contratado”, recomenda-se informar aos interessados em emprego que é mais fácil procurar um concurso público. Está complicado fazer o programa sair do papel. Bateram cabeça o tempo todo.

Plantão
Não é que a Mãe Dinah voltou. Ela pode ser encontrada nos intervalos do SBT – break sim, break não, prometendo resolver todos os problemas relacionados a dinheiro, trabalho ou amor.

Segundo horário
No programa do Amaury Junior, terça-feira, foi anunciado que Luciana Gimenez terá um outro programa na Rede TV!, além do “Superpop”. O novo será produzido e apresentado dos Estados Unidos.

Dois nomes
A novela “Viver a Vida”, do Manoel Carlos, escolhida para substituir “Caminho das Índias”, acaba de ter confirmadas as escalações de Maria Luiza Mendonça e Daniele Suzuki (foto) em seu elenco.

Sem mistério
Pelo andar da carruagem, as gravações de “Negócio da China” só estarão concluídas na sua última semana de exibição – “Paraíso”, de Benedito Ruy Barbosa, próxima das seis, tem lançamento confirmado para 16 de março.

Diante disso
Resta saber que rumo Miguel Falabella pretende armar até lá, para justificar um final tão apertado. Ou alguém tem alguma dúvida sobre o desfecho da Grazi com o padeiro português Ricardo Pereira?

Bate – Rebate

…O jogo da “Liga dos Campeões”, Real Madrid e Liverpool terá transmissão ao vivo, na Record, dia 25.
…Na mesma data, as 19h00, a Record News terá Chelsea – ex time de Felipão – e Juventus.
…A festa da Globo, no lançamento da novela “Paraíso”, será no Moinho Santo Antônio, dia 8, em São Paulo.
…Rodrigo Marti, ex-SBT, circulou pela Band. Está com projeto novo que envolve telefonia celular.
…Ao longo deste ano, a Globo poderá realizar novos ajustes no seu Artístico.
…Na verdade, todas as atenções e preocupações do Projac estão centradas nos horários das 6 e 7 da noite.
…Aguinaldo Silva colocou no blog que “Cinquentinha” será o seu próximo seriado.
…Suzana Vieira, Renata Sorrah, Marilia Gabriela e Antonio Fagundes já são anunciados para os principais papeis.
…Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza receberão o elogiado “A Alma Boa de Setsuan”, espetáculo de Denise Fraga, a partir de março.
…No segundo semestre, ela apresentará a peça no Rio de Janeiro.
…Por causa disso ainda não existe data para Denise Fraga voltar ao “Fantástico”.

C´est fini

Anote, por favor: muita coisa vai mudar na teledramaturgia da Record. A situação atual leva a isso e nem tem como continuar desse jeito. Entenda-se mudanças estruturais e de nomes. Amanhã tem mais. Tchau!. http://www.tribunadaimprensa.com.br/canal1.asp


Telenotícias
Regina Rito

Eu sou normal
Maria Fernanda Cândido está poderosa na capa da Versatille deste mês. Na entrevista, conta que não se deslumbra com a fama: “Não convivo diariamente com a idéia de que sou celebridade. Acredito que isso fica muito mais no imaginário das pessoas do que na relação direta comigo. Vivo minha vida, sou normal: acordo pela manhã, cuido dos meus filhos (Tomás e Nicolas), vou ao supermercado, ao cinema”. E nada de grandes dietas para manter o corpão.


Sem Maya
Bahuan (Márcio Garcia) viaja para os Estados Unidos para abrir a empresa com o dinheiro que Shankar (Lima Duarte) lhe deu em Caminho das Índias, na primeira semana de março. O intocável pede a Maya (Juliana Paes, com Márcio na foto) que o espere por um ou dois anos, tempo para se realizar profissionalmente e voltar para ficarem juntos. Mas a indiana não vai esperá-lo, já que está prometida a Raj (Rodrigo Lombardi).


Última noite
Por falar em Raj (Carlos Lombardi), ele virá ao Brasil assinar o contrato com a Cadore. Opash (Tony Ramos) mandará Ravi (Caio Blat) junto, para garantir que o filho não terá uma recaída e voltará para os braços de Duda (Tania Khalil). Mas não adiantará. Eles se encontrarão e terão a última noite de amor. Opash ficará sabendo porque ligará para o celular do filho e Duda é quem vai atender. O patriarca fará um escândalo. As cenas serão exibidas em ‘Caminhos das Índias’ na primeira semana de março.


Cilada estreia no Fantástico
Bruno Mazzeo estréia em março no Fantástico, com cinco episódios de Cilada. Os temas abordados: churrascaria, cinema, praia, shopping e supermercado. Entre os atores que participaram, Orã Figueiredo e Pia Manfroni. Direção de Luis Henrique Rios, figurinos de Denise Bernardes e caracterização de Luiz Camargo.


Conservadora
Ana Lúcia Torre (com Flávia Alessandra) gravou no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, a primeira fase de Caras e Bocas, nova trama das 19h. Ana é Ester, judia, conservadora, casada com um rabino ortodoxo. Para manter a tradição, ela vai arrumar uma noiva israelita para o filho Benjamin (Sidney Sampaio).


Especial
Recém-chegada da Europa, onde fez pós-graduação em business de música, a EX-VJ da MTV Carla Lamarca, agora apresenta o programa Mag do Fashion TV. No programa especial de carnaval, hoje, a bela entrevista Marina de la Riva, cantora brasileira que mistura elementos da música cubana com a brasileira.


Michelle: sensualidade máxima
Michelle Alves é a estrela da nova coleção da Puramania. Com styling de Daniel Ueda e make-up de Ricardo dos Anjos, a top foi fotografada por Jacques Dequeker em um estúdio em São Paulo. Michelle protagoniza cenas de tirar o fôlego com o modelo Gabriel Burger.


Tops brasileiras sensuais para espanhol ver…
Olha aí a namorada de Marcelo Falcão, a top Isabeli Fontana (1), seminua na DT espanhola. Adriana Lima (2), não menos sensual, é a capa da revista. Raica Oliveira (3), Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini e Michelle Alves também estão na mesma edição da revista. Todas para lá de sexies. Detalhe: Isabeli é mãe de Zion e Lucas; Alessandra, de Anja Louise; e Michelle, que acaba de descobrir que está grávida de uma menina, sua segunda filha com o empresário israelense Guy Oseary, com quem já tem Oliver. Mães para ninguém colocar defeito.


Moda e estilo
A top model Isabella Fiorentino e o estilista Arlindo Grund (foto) ensinarão moda e estilo ao telespectador, no ‘Esquadrão da Moda’, que estréia dia 3, às 20h, no SBT. A exemplo do que acontece em versões fora do Brasil – originalmente da BBC, chamado ‘What Not to Wear’, na atração da emissora paulista, mulheres consideradas sem estilo ou que se vestem de forma inadequada serão indicadas por amigos e familiares para participar do programa.

TENTAÇÃO
Françoise Forton viverá Cristina, professora de Matemática, viúva e mãe de Grilo (ator ainda não escalado) em ‘Promessas de Amor’, próxima novela da Record. Assediada por Camargo (Paulo Figueiredo), cairá em tentação e exigirá que ele se separe de Isabel (Sylvia Bandeira), a quem odeia.


COMÉDIA
Carlos Bonow aparecerá saradão (foto), na comédia ‘O Nosso Amor a Gente Inventa’, de Miguel Paiva, com direção de Cininha de Paula, que estréia dia 5, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra. Na peça, ele se casa com três mulheres, que só descobrem que foram enroladas pelo marido, no velório dele.

NOVA SCHIN
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus são presenças confirmadas no camarote da Nova Schin, segunda-feira.

CAMAROTE Nº 1
Já os globais, Murilo Benício e Max Fercondini estarão no Camarote da Brahma.

LIGA — No Vídeo Show que resgatou quadro de Jô Soares como vovó Naná e comparou com a BBB Naná.

DESLIGA — O People + Arts, que exibiu terça-feira o filme ‘Perfume de Mulher’ cheio de problemas técnicos. http://www.bemparana.com.br/index.php?n=97822&t=eu-sou-normal


ZAPPING
Fabíola Reipert

Isabeli faz acordo para assumir com Falcão
O assunto é tratado em sigilo, mas Isabeli Fontana acertou com Paulo Varella, dono de uma nova grife de bolsas e roupas, da qual ela é garota-propaganda, para aparecer em público pela primeira vez com Falcão, seu novo namorado, no camarote Ação Eventos, em Salvador, neste Carnaval. Paulo também é dono do camarote. No convite, é oferecido até hotel cinco estrelas.

Van Damme vem ao Rio passar Carnaval
Jean-Claude Van Damme vai ao Camarote da Brahma, no Carnaval carioca. Ele vai encontrar Sylvester Stallone, de quem não aceitou convite para participar do filme “Os mercenários”. O ator Matthew McConaughey, casado com a modelo brasileira Camila Alves, também dará as caras.

No Rio
O sofá de Hebe, que agora é itinerante, estará hoje no Rio. Vai passar pelos Arcos da Lapa. Amanhã, estará na porta do Copacabana Palace e depois na praia de Ipanema.

Confirmado
A Cultura avisa que Heródoto Barbeiro será mesmo o substituto de Lillian Witte Fibe, no comando do “Roda Viva”.

Nova versão
A assessoria de Ivete Sangalo, que havia dito, inicialmente, que não falava da vida pessoal dela, resolveu se manifestar para negar que ela esteja fazendo tratamento para engravidar. Mas, em Salvador, a cantora foi vista em uma clínica de reprodução humana. http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapp…3954u506319.shtml


CANAL ZAP
Kelly Valente/TV Press

Início dos trabalhos
Ana Lúcia Torre começou a gravar suas cenas da primeira fase de “Caras e bocas”, próxima novela das 19h da Globo, em São Paulo. Na história, a atriz interpretará Ester, uma senhora judia, conservadora, casada com um rabino ortodoxo, que será vivido por Jaime Leipozich. “Estou muito feliz com o início das gravações. A equipe é maravilhosa e integrada, por isso fica tão prazeroso o trabalho”, comemora Ana Lúcia, que foi a Anja Guilhermina de “Sete pecados”, sua última novela. “Caras e bocas” está prevista para estrear em abril.

Estreia na folia
Como já é tradição, a Globo está investindo pesado no carnaval deste ano. Serão 2.200 profissionais envolvidos nas transmissões dos desfiles do Rio e São Paulo. No Rio, Glenda Kozlowski faz a narração da festa pela primeira vez. A jornalista, que visitou todas as escolas de samba para se apresentar e conhecer os carnavalescos, vai ficar na bolha de vidro acompanhada de Cléber Machado. “As pessoas me receberam muito bem e acharam bacana vir alguém do esporte”, conta ela, que ficou surpresa com o convite. O departamento de jornalismo da emissora vai levar 200 pessoas para a cobertura no sambódromo carioca. Lá, 15 câmaras irão mostrar, ao vivo, tudo o que acontece nos desfiles com os repórteres André Luiz Azevedo, Ana Paula Araújo, Hélter Duarte, Edimílson Ávila e Renata Capucci, entre muitos outros. Já Márcio Gomes estará em um estúdio posicionado ao lado das arquibancadas populares. “Nosso jornalismo também dará um peso ainda maior para os desfiles dos blocos, no carnaval de rua”, avisa Renato Ribeiro, diretor de jornalismo do Rio de Janeiro. A exibição dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro será no domingo, dia 22, e na segunda-feira, dia 23. Os compactos com os melhores momentos de cada escola irão ao ar nas manhãs de segunda e terça. A apuração do resultado será transmitida no dia 25.

Cúmplices
Em “Revelação”, do SBT, Victória, de Tainá Müller, está desconfiada de que Xavier, de Erom Cordeiro, não seja uma pessoa confiável e exige que Fausto, de Marcelo Saback, o mande embora. Dissimulado, ele garante que vai pedir explicações a Xavier e investigar todos os seus passos. Mas, na verdade, Fausto pede ao comparsa que invente uma desculpa convincente para continuar enganando Victória. A cena está prevista para ir ao ar amanhã.

Rápidas

– O “Som na Rural” entra no clima de carnaval e faz uma homenagem ao frevo. O programa recebe o cantor pernambucano Claudionor Germano, o sanfonista Beto Hortis, entre outros. No ar às 20h, na TV Brasil.

– Em “Dr. House”, uma mulher grávida com disfunções no cérebro e nos rins precisa escolher entre sua vida e a de seu filho. No ar às 23h45, na Record.

FOI BEM
Mais uma vez para Grazi Massafera como a Lívia de “Negócio da China”, da Globo. Apesar de todos os imprevistos da novela, a atriz está se saindo muito bem. Tem carisma e naturalidade na interpretação.

FOI MAL
Cléo Pires como a Surya de “Caminho das Índias”, da Globo. Falta expressão e, quando a atriz contracena com Laura Cardoso, que interpreta Laksmi, fica ainda mais contrastante a falta de dramaticidade. http://www.tribunademinas.com.br/dois/zap.php


SÁBADO 21/02
16h21 – Sessão de Sábado (Globo) – Armageddon (Armageddon) (1998)
Elenco: Bruce Willis, Ben Affleck, Liv Tyler, Billy Bob Thornton, Steve Buscemi, Will Patton. Direção: Michael Bay. Gênero: Ficção Científica,

DOMINGO 22/02
13h15 – Temperatura Máxima (O Diário Da Princesa 2). Direção: Garry Marshall. Gênero: Comédia, Romance.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: