Mais uma pra vcs


PAPO DE BOLA – PAPO DE MIDIA
Edu Cesar

Record vai exibir Pan de 2011 sozinha
Emissora decidiu não revender para ninguém os direitos do evento – nem mesmo para os canais pagos – e será exclusivíssima nele.

Deu na “Ooops!”, de Ricardo Feltrin, na UOL News: a Record decidiu que não vai revender o Pan de 2011 nem para a Globosat – que havia formalizado uma proposta de cessão dos direitos ao Sportv – e nem para ninguém mais. Apenas ela, somente ela e ninguém mais a não ser ela mostrará o evento de Guadalajara. A Record julga que pode faturar mais e ampliar seu prestígio ao público se mantiver a exclusividade (monopólio mudou de nome, é? Pra tu ver como quem critica sem ter faz igual a quem criticava quando passa a ter). Trocando em miúdos: o Pan de 2011 ela vai passar sozinha por entender que o que ganhar de patrocínios pagará este evento.

Deu no Brasil Rádio News, de Alexandre Romero: Inter x Manchester United, terça-feira, e Chelsea x Juventus, na quarta, serão as partidas da Liga dos Campeões da Europa que a Eldorado/ESPN transmitirá ao vivo na próxima semana.

O leitor Mayron Cesar de Souza faz um registro oportuno: hoje é um sábado pra fatalmente render tubo pelo Campeonato Mineiro no PFC, por falta de pessoal. Serão cinco transmissões contando PPV e Globo Minas. Desconsiderando a equipe fixa desta, sobram dois narradores e dois repórteres livres – além de rebolarem no uso do pessoal da Rádio Globo (que não duvido que adote o esquema de seu comentarista em Uberaba x Cruzeiro, às 18h15, for o que trabalhar em Atlético x Rio Branco no PFC às 16h, comentando direto do Mineirão mesmo). Poderia ser ainda pior se o Democrata não jogasse às 11h e o jogo do Tupi não tivesse sido passado para quarta-feira.

Lembram que no fim do ano passado, no especial dedicado ao “Arena Sportv” que assisti ao vivo na Usina do Gasômetro, dediquei palavras especiais à encantadoramente apaixonante produtora loura Paula Alvim? Pois ela tem aparecido no “Pisando na Bola”, como repórter entrevistando as pessoas nas ruas sobre o programa. Nos créditos finais, ela aparece como “Paula Gaúcha”.

Curiosíssimo: amanhã, ESPN e BandSports mostrarão o mesmo jogo do Campeonato Alemão (Bayer Leverkusen x Hamburgo), o que nunca acontece.

Dica do leitor Samuel Alves: André Henning lançou um videoblog. A página do narrador e chefe da equipe da TV Esporte Interativo pode ser conferido aqui.

Deu no blog do Anderson Cheni: como fez sucesso, a série de jogos antigos reprisados na íntegra pelo “Grandes Momentos do Esporte” foi esticada em um mês, indo até 5/3. Amanhã, a Cultura reprisará às 14h o 3 x 1 do São Paulo sobre a Portuguesa, final do Campeonato Paulista de 1985.

Dica do leitor Júlio César Bueno: a repórter Gabriela Pasqualin saiu da Band. Ontem ela apareceu no “Olha Você”, do SBT, cobrindo as estradas no feriadão.

Deu na “Canal 1”, de Flávio Ricco: Milton Neves renovou contrato de patrocínio com a Brahma por mais um ano, mas agora a renovação não foi nada tranquila, diz o “guru”.

Milton, que, todos sabem, botou Roberto Justus na Justiça pelo cancelamento dos projetos que ambos tocariam na Band, um deles tocado pela emissora (“Terceiro Tempo”) e outro cancelado (“Melhor da Noite”). O Justus distribuiu um comunicado à imprensa afirmando que a ação seria injusta por não ter nenhum débito com o Milton e os projetos terem acabado por inviabilidades financeira e operacional. A resposta veio pelo site do pai do Fábio Lucas, que mandou artilharia pesadíssima no seu alvo, como vêem aqui.

A nova rixa da hora envolve dois participantes do “Jogo Aberto” e o blogueiro Paulinho. Obviamente eu não assisti o que ocorreu pois o debate do programa é exibido só em São Paulo (e em outros Estados via Sky e parabólica, as quais não tenho), mas pelo que entendi do que vários leitores do Blog do Paulinho avisaram a ele, no programa de ontem, ao falar do Corinthians, Osmar de Oliveira disse que lia várias páginas de esporte, menos o “blog de quem tem dois CPFs”, e Oscar Roberto Godoi disse que, se encontrasse o dos dois CPFs, não discutiria e sim bateria. A confusão toda, pelo que entendi, diz respeito ao Paulinho acusar o Osmar de mentir ao tecer elogios ao presidente do Corinthians, a quem teria detonado numa conversa reservada entre eles e mais Jorge Kajuru há algum tempo. Isso de “dois CPFs”, pelo que o blogueiro explicou respondendo uma leitora, seria por ele ter tirado uma segunda via que saiu com número diferente e, atestado isso, ido à Receita para cancelar uma delas.

Respondendo um leitor do blog do “Esporte Espetacular”, Luís Ernesto Heilborn (aka Lacombe) informou que Mylena Ciribelli volta amanhã ao programa da Globo, depois de regressar ontem de férias. Em tempo: ainda espero que alguma santa alma desencave áudios dela na época em que era locutora da musical Fluminense FM, nos anos 80…

E já que amanhã tem Myleninha novamente na sua telinha (gostaram da rima?), antecipo um “Momento Raridade Rara” com ela: assistam aqui um divertido micaço vivido por ela em um “EE” não sei de que ano (deve ser do fim dos anos 90, início dos 2000).

Deu na Máquina do Esporte: a Globo renovou os contratos de distribuição de eventos esportivos brasileiros para outros países, o que inclui Américas, África (nesta em acordo com o grupo Multichoice para exibição no canal Supersport) e Europa (mais especificamente Espanha, França, Grécia e Holanda).

Patrícia Kogut destacou duas de futebol em sua coluna em O Globo. Na primeira, ela fala da “Mesa Redonda”, da CNT do Rio, ter a marca da improvisação, pois na hora dos gols da rodada, diz ela que os comentaristas volta e meia não sabem sequer quem chutou, além de, nos gols internacionais, muitas vezes nem saberem quem está jogando. E a segunda é uma informação importantíssima: a RedeTV!, dentro de um plano de lançamento de programação local na eterna Guanabara, pode lançar um debate sobre o futebol carioca para exibição aos domingos no lugar do “Bola na Rede”, que os cariocas rejeitam em grande escala por praticamente falar apenas do Corinthians. Não é tão ilógico isso, quando se sabe que há pouco estreou a versão carioca do “Notícias das 7” no lugar da paulista.

Fim de semana de Carnaval e movimento praticamente normal nas emissoras. A destacar apenas a Band, que não mostrará o “Terceiro Tempo” amanhã, e a TVCOM gaúcha cancelar o “Bate-Bola” também amanhã. A TVCOM catarinense terá o “Show de Bola” normal, assim como a CNT com seus quatro programas (“No Pique”, rede; “Mesa Redonda”, RJ; “Balanço Esportivo”, Curitiba; e “Show de Bola”, Londrina), a RedeTV! com o “Bola na Rede”, a Gazeta com a “Mesa Redonda” e o Sportv com o “Troca de Passes”. A ESPN Brasil, por sua vez, faz uma inversão: o “Bate-Bola” de domingo passa excepcionalmente hoje, às 20h30. Amanhã, só tem “Sportscenter”.

E tem o pessoal do esporte participando das transmissões da folia. É Cléber Machado e Glenda Kozlowski no Carnaval do Rio pela Globo, é Maurício Saraiva no Carnaval de Porto Alegre pela RBS, é Nivaldo Prieto, Renata Fan, Luciano do Valle e Luize Altenhofen no “Band Folia”, é Paulo Stein no acesso do Rio pela CNT… Isso sem contar as emissoras de rádio destes e de outros centros. http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20090221.htm


CONTROLE REMOTO
Patrícia Kogut

João Gordo: programa novo
No ar na MTV com um programa de entrevistas gravado em Florianópolis, João Gordo volta do verão nos próximos dias para encarar a gravação do piloto de “Gordoshop”. O novo programa dele vai ser ao vivo e estreia dia 2 de março às 19h30m. Pela primeira vez, João terá um programa de crítica musical na MTV.

… e mais
“Gordoshop” terá quinze minutos. Esse formato consagrado por Marcelo Adnet na MTV é considerado um êxito pela direção do canal. A ideia é estrear várias atrações com esta duração este ano.

Clipe
Quer ver o clipe de um filme indiano com a música da abertura de “Caminho das Índias”? Vale a pena, está no www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=0XSPod5ODI.

Muda
Atriz de “Caminho das Índias”, Juliana Alves está tendo que poupar a voz nas gravações.
Ela ainda se recupera de uma virose que a deixou dias sem conseguir falar uma palavra.

Palavras
Antônio Calloni, que também é poeta, vai participar da Bienal da Bahia em abril.
Ele lerá poemas e participará de uma mesa com o tema: “O amor pode ser narrado em palavras?”

O melhor
Lilia Cabral participou da escolha dos galãs que beijou no filme “Divã”: José Mayer, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond.
“Todo mundo diz: ‘Você se deu tão bem, né?’. Já que ia fazer, tinha de ser com the best”.

Humor
Angélica e Luciano Huck vão gravar uma participação no “Casseta & planeta, urgente!” no dia 31 de março. O “Casseta”, aliás, vai voltar ao ar dia 14 de abril com muitas reformulações.

Contrato
Depois de nove anos na TV Globo, Carla Diaz assinou contrato com a Record. A atriz está escalada para “Promessas de amor”, como é chamada a terceira temporada de “Os Mutantes”.

NOTA 10
Para Osmar Prado, pelo Manu de “Caminho das Índias”, novela de Glória Perez dirigida por Marcos Schechtman.
Ator maravilhoso, ele vem fazendo uma dupla e tanto com Nívea Maria (Kochi).

NOTA 0
Para a dublagem de “Juno” no Telecine Pipoca. A moça que fez a voz da atriz principal, Ellen Page, falava com voz de neném. Ficou, assim, uma das coisas mais ridículas da televisão mundial.

Novela online
A TV Jam, canal online produzido pela KN, vai lançar uma novelinha de ficção jovem , com 26 capítulos de cinco minutos, com direção de Jorge Nassaralla. As gravações começam em março. http://www2.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao…kogut&origem=


Sabrina Sato, Giselle Itié e Fernanda Paes Leme no Expresso 2222
Sabrina Sato, Giselle Itié e Fernanda Paes Leme, que estrelam a nova campanha de Gillette Prestobarba3, prometem sacudir o camarote Expresso 2222, em Salvador. O trio foi convidado para participar da festa promovido por Gilberto Gil no disputado circuito Barra-Ondina. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


OLÁ!
Odair Del Pozzo

Olha o ritmo
A Justiça autorizou e Belo vai ser um dos puxadores do samba-enredo da Império de Casa Verde, que deve entrar no sambódromo paulistano às 5 damatina de segunda-feira. Vamos conferir se ele puxa bem. De quebra, o juiz também liberou para o pagodeiro ser repórter da FM O Dia, na Sapucaí, no Rio.

Um pouquinho?
O rapper Ja Rule deixou muita loira agitada, no Cafe de La Musique de São Paulo, anteontem. Elas queriam provar do moço, conferir as diferenças, aquelas coisas. Ui.

Ai, Senhor
Deu na “Vanity Fair” que Madonna levará Jesus como seu acompanhante na festa do Oscar. A conferir. A mesma fonte tambémcontou à revista que a relação dos dois é muito mais séria do que as pessoas pensam. Portanto, dona Cristiane, é bom se acostumar com uma nora da idade da vovó. E um abraço.

Ai, Jesus
A apresentadora Cristina Ferreira, a Ana Maria Braga da TVI portuguesa, amiga de João Kleber, está no Rio, louca para conferir o Carnaval.

Trabalhador
Frotinha está dando duro na produção de “Ondas de Nostalgia” (nome provisório), quadro de música dos anos 60, do “Hoje em Dia”, da Record. Celly Campello entrou com tudo. Ai.

Martelinho 1
Roberto Carlos e Erasmo ganharam o primeiro “round” do processo que moviam contra a editora EMI. Tudo por conta do recolhimento do DVD gravado no Pacaembu, pela Sony, a pedido da EMI, que se diz dona dos direitos autorais de algumas canções.

Martelinho 2
Roberto e Erasmo devem embolsar R$ 1milhão. Mas, como cabe recurso, provavelmente isso vire uma novela. Vamos aguardar.


Jornalista esportiva se prepara para ancorar desfiles do Rio
Campeã mundial de bodyboard e jornalista esportiva, Glenda Kozlowski participa amanhã de outro tipo de maratona. Ao lado de Cléber Machado, a apresentadora do Globo Esporte estreia na narração do desfile das escolas de samba cariocas, no lugar de Maria Beltrão. Em entrevista ao Estado, Glenda conta como mergulhou no universo do samba. “Agora, se me chamarem para sair como passista, estou dentro (risos).”

Qual sua relação com o carnaval?
Nunca tinha feito nem reportagem. Mas sempre esteve presente na minha vida. Minha mãe era portelense e, enquanto meu pai me levava ao Maracanã, ia com ela à Sapucaí. Também já desfilei em várias escolas.

E quando está em casa, quantas escolas consegue ver sem dormir?
Nos últimos 15 anos, passei os carnavais trabalhando, não tinha como ficar até muito tarde assistindo. Mas conseguia ver até umas 3 h, 4 h da manhã.

Como vem se preparando?
Conversando com as pessoas, vivendo esse universo, indo à quadra. Comecei há um mês e meio e, desde então, só escuto samba no carro. Virei uma sambista, como um ator que faz laboratório para o personagem.

Qual seu maior receio?
Minha preocupação é com a voz. Ela falha quando fico cansada. E como há duas semanas descobri que estou com um edema nas cordas vocais, estou fazendo exercícios e tomando remédio.

Considera a cobertura parecida com a de uma olimpíada?
Sim. E o carnaval é ainda maior, porque se juntar as pessoas que desfilam, são muito mais do que os 15 mil atletas da Olimpíada. E, para mim, carnaval é mais difícil. Comparando, é como se na minha época de surfista, eu olhasse um mar monstruoso e mesmo assim entrasse. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090221/not_imp327690,0.php?

Entre-linhas

A primeira edição do Roda Viva, no dia 2, que marca o retorno de Heródoto Barbeiro ao posto de âncora da atração, deve ter Dunga como entrevistado. O treinador da seleção brasileira está acertando os detalhes de sua participação com a Cultura.

Vende-se Um Véu de Noiva, adaptação de obra Janete Clair em andamento no SBT, pode mudar de nome. Na lista de título estão Ilha Mágica e A Ilha do Profeta.

No dia 12 de março, às 23 horas, o Universal Channel exibirá o episódio número 100 da série House. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/2009022…t_imp327691,0.php

Camarote macho
É grande a expectativa pelo encontro, amanhã, de Jean Claude Van Damme e Sylvester Stallone no camarote da Brahma. O clima entre os intérpretes de “O grande dragão branco” e de “Rocky Balboa” ficou pesado desde que Van Damme recusou o convite de Stallone para participar de seu novo filme, no Rio.

Rainha no camarote
Gisele Bündchen vai trabalhar a valer neste carnaval para a marca de xampus da qual é garotapropaganda.
Hoje, ela dá entrevista coletiva no Copacabana Palace e em seguida “divulga sua imagem e a do produto” no Baile de Gala do hotel. Amanhã, ela divulga a marca no camarote da revista “Caras”. http://www2.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao…20boa&origem=


As tostadinhas
O bronzeado esquisito de Ana Maria Braga e Vera Fischer
Duas estrelas da Rede Globo vêm chamando atenção por um detalhe em comum: o bronzeado esquisito. No papel da Chiara de Caminho das Índias, a atriz Vera Fischer exibe uma pele entre o terroso e o laranja – o que, em contraste com sua cabeleira platinada, se torna ainda mais gritante. Há três semanas, a apresentadora Ana Maria Braga também ressurgiu com um aspecto algo chamuscado em seu programa, o Mais Você. Ambas informam por meio de suas assessorias que o bronze radical foi obtido de maneira natural. Vera, de 57 anos, ao pegar sol na piscina de seu apartamento e no sítio. Ana Maria, de 59, numa viagem de sete dias ao Caribe, onde praticou mergulho e beijou uma arraia (pela tradição local, isso daria sete anos de sorte). Três especialistas ouvidas por VEJA, contudo, suspeitam que ao menos Vera lançou mão de outros truques. O mais provável é que tenha combinado a exposição ao sol com sessões de bronzeamento a jato ou o uso de cremes de autobronzeamento. “Esse tom alaranjado da Vera é típico”, diz a dermatologista Jozian Quental, secundada pela colega Paula Bellotti.

A TV realça a sensação de que as duas passaram do ponto na torradeira. As câmeras digitais da Globo têm o recurso Skin Detail, que corrige rugas e manchas na pele dos artistas. “Dá para fechar qualquer buraco”, diz um técnico da emissora. Há ainda o programa de computador Base Light, que permite equilibrar as cores na mesa de edição das imagens. Mas nada elimina a estranheza do bronzeamento excessivo. “O dourado confunde a câmera e fica tudo ainda mais amarronzado”, explica o mesmo técnico. No programa de Ana Maria, houve certa aflição entre os profissionais de bastidor para lidar com sua tez. Ana Maria – que já teve câncer de pele – e Vera queimaram o filme ainda por outra razão. “No momento, a luta da medicina é para ressaltar os perigos do sol em excesso”, diz a dermatologista Denise Steiner. Na semana passada, ao menos a apresentadora já começava a desbotar. http://veja.abril.com.br/250209/p_103.shtml

FILMES

Legalmente Loira
SBT, 14h45 – Bom
(Legally Blonde). EUA, 2001, 96 min. Direção: Robert Luketic. Com Reese Witherspoon, Luke Wilson, Selma Blair.
Noivo acha que Elle Woods (Witherspoon) não é boa o bastante para casar com ele por ser loira e lhe dá o fora. Para demonstrar o contrário, Elle entra em Harvard, estuda direito e faz de sua loirice um atributo legal não desprezível. Comédia legal.
Armageddon

Globo, 16h20 – Regular
(Armageddon). EUA, 1998, 144 min. Direção: Michael Bay. Com Bruce Willis, Billy Bob Thornton, Ben Afleck, Liv Tyler.
Em 18 dias um asteróide tamanho família vai se chocar com a Terra e aí tchau e bênção. Mas a Nasa luta por nós, em particular Bruce Willis, que lidera a equipe de astronautas encarregada de detonar o asteróide antes que o pior aconteça. Segue-se o que já dá para imaginar: um Carnaval.
Tristão e Isolda

SBT, 23h15 – Regular
(Tristan + Isolde). EUA, 2006, 125 min. Direção: Kevin Reynolds. Com James Franco, Sophia Miles, Rufus Sewell.
O mito de Tristão e Isolda reencenado. Tristão é o guerreiro cujo corpo é lançado ao mar, por se acreditar morto em batalha. Isolda é quem o encontra. Segue-se paixão, sem que ele saiba ser a garota filha de seu maior inimigo. Tristão e Isolda mereceu inúmeras versões, e quem as conhece diz que o filme não é indigno. A conferir.
Pele de Asno

Cultura, 23h40 – Ótimo
(Peau d’âne). França, 1970, 90 min. Direção: Jacques Démy. Com Catherine Deneuve, Jean Marais, Jacques Perrin, Delphine Seyrig.
Adaptação musical do conto de Pérrault, em que Démy consegue que, do primeiro ao último fotograma, tudo seja mágico, fantástico, deslumbrante. A começar pelos atores. Mas a história, ninguém se engane, é barra pesada, pois Marais é o rei que jura não se casar com outra mulher menos bela do que sua rainha. Ora, a única mulher nessas condições é sua filha (Deneuve). Sua fada-madrinha (Seyrig) vai ajudar a garota a escapar do pai incestuoso, usando uma pobre pele de asno. Ao longo da história ela encontrará o belo da história, Jacques Perrin. Legendado.

ESPORTE

09:45 – Futebol, Campeonato Inglês: Aston Villa x Chelsea – – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), REDE GOSPEL*, TV NOVA* (PE) e ESPN BRASIL
10:00 – Futebol, Campeonato Paulista Série A3: Nacional x União – REDE VIDA
10:00 – Tênis, ATP de Marselha: primeira semifinal – BANDSPORTS
11:00 – Futebol, Campeonato Mineiro: Democrata x Uberlândia – PFC
12:00 – Futebol, Campeonato Inglês: Arsenal x Sunderland – ESPN
12:00 – Futebol, Campeonato Italiano: Bologna x Internazionale – – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), REDE GOSPEL*, TV NOVA* (PE), SPORTV, ESPN BRASIL e RAI
12:00 – Basquete, NBB: Joinville x Pinheiros – SPORTV2
12:00 – Tênis, WTA de Dubai: final – BANDSPORTS
13:30 – Futebol, Campeonato Carioca: Macaé x Americano – PFC
14:00 – Futebol, Campeonato Italiano: Roma x Siena – SPORTV, ESPN e RAI
14:00 – Tênis, ATP de Marselha: segunda semifinal – BANDSPORTS
14:30 – Futebol, Campeonato Inglês: Manchester United x Blackburn – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), REDE GOSPEL*, TV NOVA* (PE) e ESPN BRASIL
15:00 – Futebol, Campeonato Francês: Nancy x Lyon – SPORTV2 e TV5
15:50 – Futebol, Campeonato Paranaense: Engenheiro Beltrão x Coritiba – RPC (PR) e PFC
16:00 – Futebol, Campeonato Carioca: Flamengo x Resende – PFC
16:00 – Futebol, Campeonato Paulista: Guaratinguetá x Corinthians – GLOBO (SP – exceto região de Taubaté – e parte da rede), BAND (menos Guaratinguetá) e PFC
16:00 – Futebol, Campeonato Paulista: Portuguesa x Palmeiras – VANGUARDA (Taubaté e região) e PFC
16:00 – Futebol, Campeonato Paulista Série A3: Internacional x Itapirense – REDE FAMÍLIA
16:00 – Futebol, Campeonato Mineiro: Atlético x Rio Branco – GLOBO MINAS (MG) e PFC
16:00 – Futebol, Campeonato Gaúcho: Grêmio x Juventude – RBS (RS, Chapecó e Joaçaba) e PFC
16:00 – Futebol, Campeonato Goiano: CRAC x Goiás – ANHANGUERA (GO, exceto Catalão)
16:00 – Futebol, Campeonato Goiano: Atlético x Mineiros – PIRAPITINGA (Catalão)
16:00 – Futebol, Campeonato Candango: Luziânia x Brasiliense – TV BRASÍLIA (DF)
16:00 – Futebol, Campeonato Espanhol: Real Madrid x Betis – ESPN
16:00 – Futebol, Campeonato Espanhol: Barcelona x Espanyol – SKY
16:30 – Futebol, Campeonato Italiano: Palermo x Juventus – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), REDE GOSPEL*, TV NOVA* (PE), ESPN BRASIL e RAI
17:00 – Futebol, Campeonato Português: Sporting x Benfica – BANDSPORTS
18:00 – Futebol, Campeonato Espanhol: Sevilla x Atlético de Madrid – SKY
18:00 – Tênis, ATP de Memphis: duas semifinais – SPORTV2
18:15 – Futebol, Campeonato Mineiro: Uberaba x Cruzeiro – PFC
18:30 – Futebol, Campeonato Paulista: Barueri x São Paulo – SPORTV
18:30 – Futebol, Campeonato Paulista: Santo André x Guarani – PFC
18:30 – Futebol, Campeonato Paulista: Paulista x Marília – PFC
18:30 – Futebol, Campeonato Paulista: Oeste x Mirassol – PFC
18:30 – Futebol, Campeonato Catarinense: Criciúma x Joinville – PFC
19:00 – Futebol, Campeonato Paulista Série A2: São José x Atlético Sorocaba – REDE VIDA 20:30 – Futebol, Campeonato Gaúcho: Ypiranga x Novo Hamburgo – TVCOM (RS) e PFC
00:30 – Tênis, Aberto de Buenos Aires: jogo não informado – SPORTV2 (VT) http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20090221.htm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: