TV): Confirmado o crime Global contra o Povo Nordestino: Rede Globo aproveita as luzes dos bastidores do Carnaval para tirar do ar a TV Diário

Na segunda passada não queríamos jamais ter dado este furo de reportagem. Até porque o Blog dos RastreadoreS não vive de furos jornalísticos (vivemos de questionamentos aguçados). Mas, infelizmente o que foi dito há dois dias no Blog dos RastreadoreS se confirmou hoje: a TV Diário deixou de ser transmitida via satélite para todo o Brasil.Para não dar mais um furo de reportagem esperamos até o último momento da quarta de cinzas da TV Diário, e assim, comentar os instantes finais da Rede Diário (A TV do Nordeste). Hoje (25/02) deve ser lembrado como o dia do luto da TV nordestina, dia de um dos maiores desrespeitos, um dos maiores golpes já registrados depois que a Rede Globo sulista foi celebrada pelo poder marginal da ditadura brasileira.A Lei do silêncio impera abaixo das torres que transportam a energia eletromagnética do Ceará. Ninguém fala ou comenta sobre o assunto na sede do Sistema Verdes Mares (afiliada da Globo em Fortaleza e TV Diário). Entretanto, desde os primeiros minutos de hoje a TV Diário (canal 22) só está sendo transmitida para Fortaleza e algumas cidades do Ceará.A Lei do silêncio também impera na sede do fascismo audiovisual brasileiro. A Globo faz de conta que nada está acontecendo, que nada acontece no Nordeste.
Ninguém fez pressão alguma, ninguém ameaçou coisa alguma, ninguém nem sabia da existência da TV Diário de Fortaleza para o mundo, pensa os donos da Globo..Ai de quem falar, ai de quem comentar nas duas emissoras, tanto na cearense, como na carioca o meio da rua é certo para quem abrir o bico. Mais um ato que parece voltar os tempo de criação da Globo, época maligna da ditadura, da censura.A comentada reunião na última sexta-feira com a direção da emissora e o cast de apresentadores foi um pedido para que ninguém comentasse nada no ar, e também não falasse mais que a emissora estaria via satélite para todo o Brasil.Trata-se de mais um golpe da Rede Globo de Televisão para com o povo brasileiro. Um duro coice contra o povo nordestino. Onde a democracia foi deixada de lado para atender uma exigência de uma emissora de TV que a cada dia perde mais telespectadores.
A TV Globo extrapolou o seu poder autoritário e deixou claro que no Brasil de hoje existe uma ditadura nos meios de comunicação disfarçada de um fictício mundo fantástico da liberdade.Pelos becos e bares da capital cearense já se tem uma piada só, já se comenta que a queda da câmara da Globo no Carnaval da Sapucaí-RJ (que vitimou várias pessoas) foi conspiração dos técnicos da TV Diário que também no calar da noite carioca atacaram o evento mais imponente da destemida emissora sulista, que aprisiona o país aos seus modos, telespectadores cárceres de suas grades a base da hipocrisia que compra as pobres mentes.Emissora que não respeita o povo nordestino deve ser fechada. Emissora que é desleal com o seu povo ou com as suas concorrentes deve ser penalizada. Será que a emissora do nefasto Jardim Botânico vai indenizar os milhões de telespectadores da TV Diário espalhados pelo Brasil? Será que a emissora da tirania absoluta irá também indenizar todos os anunciantes da TV Diário que acreditavam na sua audiência? Está na hora do Ministério Público e toda a bancada de deputados e senadores do Nordeste ser acionados e intervirem no caso. Ache bom ou ache ruim, continuemos a dizer as verdades, é isto!
A Campanha do Boicote Nordestino contra a Rede Globo continua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: