Madalena Bonfiglioli na CNT

São cade vez maiores os rumores de que madalena bonfiglioli estaria indo para a CNT segundo o portal do Leão Lobo ela teria procurado o diretor da emissora veja o que Leão diz em seu portal:
A repórter e apresentadora Madalena Bonfiglioli (ex “Aqui / Agora”) também deixou o SBT há um bom tempo e também se interessou por esta nova fase promissora da Rede CNT da família Martinez. Se já não falou com o diretor artístico da emissora, Osmar Gonçalves, deve procurá-lo em breve.
Fonte: leao lobo
Seria uma boa ela na CNT faria a emissora ter mais visibilidade a CNT esta passando por uma fase de reergemento tomare que ela acerte com a emissora de Curitiba

2 Responses to Madalena Bonfiglioli na CNT

  1. anisio de oliveira silva disse:

    oi madalena boa noite esto precisando falar com ratnho sobri um progeto qui tenho para mudar a vidas do nosso povo ja qui a justisa nao da conta di resolves os problema tenho um projeto para dar ezembro e o povo poder cobrar dos nossos politicos com ezempro gostari muito di mi apresentar para ratinho e depoius apresentar meu projeto e gostaria muito da sua ajuda vc poderia mi liga ou enviar seu numero di celular para nos conversa ou si preferir pedir o ratinho para mi liga obrigado pela atençao abraço e boa noite 94 9179 24 55 o

  2. Cleusa farisa de souza disse:

    Oi lindinha. vejo vc todos os dias no ratinho e sei o qto vc e humana por isso venho te impplorar q me ajude,Tenho mandado email pra Ligia do programa 10 anos mais jovem e ela atende as mulheres q tem condiçao de se cuidar e eu no entanto não tenho condição nenhuma pois sou uma mulher sozinha e desprezada mas se vc não puder fazer nada por mim eu te peço q pelo menos um dentista q cuidasse da minha boca ja seria uma benção pos não tenho condição de pagar e ja não consigo mastigar e eu tenho certeza q so vc podeme ajudar pois vc e muito boa e nasceu para ajudar os pobres e necessitados Deus te abençoe e q vc seja muito feliz pois vc merece teu cantinho no ceu ja esta reservado qdo vc estiver com 100 anos pos vc precisa viver muito q muita gente precisa de vc bjosss

Deixe um comentário

