(cdz): SBT e Rede TV teriam desistido de comprar a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco e a Saga de Hades + leia e entenda!

Volta para a TV: SBT e Rede TV teriam desistido de comprar a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco e a Saga de Hades + leia e entenda! Segundo informações que levantamos junto ao licenciador da série no Brasil, o SBT teria desistido de adquirir os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco, depois de ter visto os índices de audiência que a série teve na BAND, principalmente no final do contrato, quando a audiência foi bem baixa.
Nem o fator Saga de Hades teria motivado a emissora do Silvio Santos a repensar a idéia. Com isso, as negociações não estão encerradas, mas estão paralisadas, sem qualquer previsão de retorno! Esta decisão do SBT não tem relação alguma com a crise mundial, é apenas uma questão de estratégia, já que a emissora reavaliou o histórico do anime e na opinião dela não vale a pena investir nos Cavaleiros do Zodíaco neste momento!
Já com relação a outra emissora, no caso a Rede TV, a informação que recebemos é que a emissora acabou optando por outros animes, tais como Chaotic, Ryukendo e Pokémon.
Ainda assim, a emissora demonstrou que gostaria de contar primeiramente com outro anime da Toei Animation neste momento: o Dragon Ball, mas este está ligado a Rede Globo pelo menos até 2014, quando deve vencer o contrato!
Podemos concluir que a situação de momento é: nenhuma previsão de retorno da série Os Cavaleiros do Zodíaco para a TV aberta. Com relação a audiência da BAND, infelizmente ainda estamos sentindo os efeitos de uma péssima transmissão realizada pela emissora, com cortes, horários ruins e restritos a regiões etc. Nem tudo está perdido, mas praticamente voltamos a estaca zero! fonte:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: