Informações de bastidores dão conta da compra da TV Diário pela rede Record. A emissora paulista teria comprado a cearense com o objetivo de reestabelecer o sinal do satélite, e claro, abocanhar parte da audiência da TV Globo.

A TV Diário, teve o sinal do satélite tirado do ar, segundo se comentam, devido a pressões da rede Globo, que é retrasmitida no Ceará pela TV Verdes Mares, pertencente ao grupo Edson Quiroz, mesmo dono da TV Diário.

A carioca estaria incomodada com a audiência da TV do Nordeste, que, com sotaque nordestino, em alguns horários, estava conseguindo superar o plin-plin.

Se a história proceder a emissora do bispo Edir Macedo vai ter um reforço de peso na busca pela liderança: a TV do Nordeste, que com certeza deixará de chamar TV Diário, nome dado em alusão ao Jornal Diário do Nordeste, também do grupo Edson Queiroz.

Resta saber como ficará a Verdes Mares nessa história. A Globo não suportará tremenda traição!!!

fonte: http://blogcaramba.blogspot.com/2009/03/tv-diar…-pela-record.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: