Dia a Dia Sairá em Outubro

Programa Dia Dia da Band deve sair do ar, em outubro

Disposta a entrar no segmento dos programas femininos matinais, a Band investiu no modelão Good Morning America, já usado pelas RedeTV! e Record. E estreou, no final de março, o Dia Dia. Porém, o projeto não decolou e raramente ultrapassa os 2 pontos no Ibope. Agora, embora a assessoria do canal negue, fontes de O Fuxico garantem que a atração deixará a grade, em breve.

Apresentada por Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork, a revista eletrônica – ainda segundo fontes – deixará de ser exibida nas manhãs da emissora, a partir de outubro. O horário passará a ser destinado ao público infantil, com a seção Band Kids, que exibirá desenhos animados.

Quanto ao destino dos apresentadores do Dia Dia, só o que se sabe é que o culinarista Daniel Bork, um dos picos de audiência do Dia Dia, será mantido na programação matinal, comandando um novo programa, que será exibido de segunda à sexta-feira, às 10h30.

Vale lembrar que Daniel apresentava sozinho o Receita Minuto, antes da estreia do Dia Dia, onde acabou dividindo a apresentação com mais duas pessoas.

Já Patrícia Maldonado e Lorena Calábria ainda não foram designadas para outras atrações. Certo é que Patrícia acaba de renovar seu contrato por mais dois anos com o canal dos Saad.

Nas tardes da Band, uma nova atração está sendo produzida em sigilo, para acabar com os seriados que ocupam o horário atualmente.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/200…utubro-121483.htm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: