Tv Boas Novas

Num país onde as emissoras de TV não possuem em sua grade de programação muitos programas dedicados ao público evangélico, ter uma Rede de Televisão 100% dedicada ao segmento, como a Boas Novas (ex-CVC), é uma bênção e tanto.A Boas Novas (ex-CVC), a maior rede de televisão evangélica do país e maior produtora de conteúdo cristão da América Latina, tem um objetivo claro: ampliar o alcance do Evangelho.

 

Presidida desde sua fundação pelo pastor Samuel Câmara, está presente em 21 capitais através de 93 canais. Com sede em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, em uma área de 13 mil metros quadrados, a rede conta com três modernos estúdios e infra-estrutura completa para a produção e exibição de programas para todas as faixas etárias, além de mais duas geradoras, em Manaus (AM) e Belém (PA).

Mas se hoje a Boas Novas possui atuação expressiva, isto se deve à ousadia do pastor Câmara, atual presidente das Assembléias de Deus em Belém (PA), que há anos decidiu desbravar o norte do país usando a TV brasileira em prol do Reino de Deus. Hoje, com 93 canais de TV aberta (62 emissoras e retransmissoras no ar e outras 35 em fase de implantação), além de dois canais de TV a cabo, as primeiras ações desse pioneiro da comunicação mostra seus frutos. A programação, gerada em três núcleos de produção – Manaus (AM), Belém (PA) e Rio de Janeiro (RJ) – conta com uma grade que atinge a todas as classes sociais e faixas etárias de forma diversificada e inteligente: musicais, infantis, juvenis, entrevistas, educativos e de entretenimento.

Mas o desafio continua. E em julho, mais um canal das Boas Novas entrou no ar. Trata-se do canal 42, cujo transmissor se encontra no morro do Mendanha, sub-bairro de Campo Grande, e cobre grande parte da zona oeste do Rio de Janeiro e cobre grande parte da zona oeste do Rio de Janeiro. A direção da empresa estima que a população a ser alcançada pelo canal 42 é de 2 milhões de habitantes. Para o diretor executivo da Boas Novas, pastor Álvaro Cruz, toda essa estrutura foi concedida por Deus para ser empregada na difusão do Evangelho. “Investimos porque sabemos da importância de levar a Palavra de Deus aos meios de comunicação. Nossa programação é bastante eclética e não usamos uma linguagem ‘igrejeira’, apesar de sermos 100% cristãos, pois entendemos que a TV de qualidade deve ser feita para todos, independentemente de religião. E sabemos que muitas pessoas são alcançadas através de nossos programas”.

Apesar do crescimento e do comprometimento com um trabalho de qualidade, pastor Cruz afirma que ainda há muito a ser feito. “Nós, evangélicos, devemos buscar a qualidade, pois vida com Deus é vida com qualidade. Até aqui, alcançamos resultados positivos e investimos em pessoas qualificadas para fazer o melhor, para que o nome de Deus seja glorificado. Isso porque entendemos que, seja na revista, na TV, no rádio, no conteúdo, em tudo o que fazemos, devemos buscar a excelência. Temos a precisa noção de que há muito trabalho a fazer”, diz, ao ressaltar que a idéia de que o evangélico não sabe desenvolver um trabalho com excelência é ultrapassada.

Confira a grade da programação:

Cabeça Pra Cima – O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h. Apresentado por Samuel Câmara e Rebekah Câmara, Álvaro Cruz e Elaine Cruz, o Cabeça Pra Cima, que traz notícias e discute temas diários do Brasil e do mundo, conta com a participação de grandes formadores de opinião.

Espaço Feminino – Apresentado por Márcia Costa, o programa vai ao ar de segunda a sábado, às 12h. É um programa destinado à mulher, com informação, entretenimento, culinária e mensagens inspiradas para a família.

A Turma do Lug – Apresentado pelo palhaço Lug, o programa é destinado ao público infantil, com muita brincadeira, música e desenho animado. A Turma do Lug vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h e às 16h.

Antenados na Geral – Apresentado por Philipe João e Thiago Cruz, o Antenados na Geral é um programa de auditório jovem, que discute assuntos diversificados e interessantes. Ele vai ao ar às quartas e sexta-feiras, às 17h.

Vamos Nessa! – Apresentado por André Samuel, o Vamos Nessa é um programa inovador. O apresentador têm sempre uma novidade relacionada a esportes radicais, belas paisagens e figuras inusitadas. O programa vai ao ar todos os sábados às 16h.

Tudo Mais – É uma revista eletrônica semanal com cultura, lazer, entrevistas, agenda, cobertura de eventos, bastidores e testemunhos. O programa é apresentado por Maria Cecília Bahia e vai ao ar aos sábados às 14h.

Galeria Clip – Apresentado por Lincoln Lira, o programa traz os melhores clipes da música cristã nacional e internacional. No ar de segunda a sábado, às 18h.

Sonoros – Apresentado por Carlinhos Félix, o programa traz cantores que mostram o repertório de seus CDs e são entrevistados pelo apresentador. Tudo num ambiente acústico e moderno. No ar às sextas-feiras, às 22h.

Fábrica do Som– Apresentado por Luciano Manga, o Fábrica do Som é um programa musical com convidados especiais, que lança sucessos, novos cantores e bandas. No ar às terças-feiras, 22h.

Acesse o site da Rede Boas Novas: www.rbn.org.br

 

 
Como receber
 
nosso sinal
 
 
watch us
 
     
     
Cobertura // Coverage
Sem cobertura // No Coverage
   
Via Satélite Digital // Digital Satellite
Principais Canais // Main Channels in Brazil
   
Satélite New Skies NSS 806
Norte
 
Canal
Sudeste
 
Canal
Transponder 24A/24A Manaus
8 / Vivax 10
  Vitória
52
Frequência // Frequency: 3971 MHZ Rio Branco
50
  Angra dos Reis
45
Polarização // Polarization: Circular Sen.Guiomard
50
  Cabo Frio
10
FEC: 7/8 Bujari
50
  Itaguaí
19
Taxa // Symbol Rate: 3330 KBPS Belém
4
  Macaé
54
PID Manual Oriximiná
4
  Parati
5
PID Vídeo 100 Salinópolis
10
  Rio: Barra-JPA-Recreio
19 / 42
PID Áudio 110 Porto Velho
06 / 49
  Grande Rio
PID PCR 110 Boa Vista
47
  São Paulo
44
  Palmas
49
  Pindamonhangaba
56
Satélite Brasilsat B2 Macapá
* +
  Belo Horizonte
50+
Transponder: 02A          
Frenquência // Frequency: 3744 MHZ
Polarização // Polarization: Horizontal
Nordeste
 
Canal
Centro Oeste
 
Canal
FEC: 3/4 Taxa // Symbol Rate: 3540 KBPS São Luís
31
  Cuiabá
30
PID Manual Imperatriz
14
  Campo Grande
36
PID Vídeo 1110 Fortaleza
52
  Goiânia
29
PID Áudio 1211 Natal
27
  Brasília
57+
PID PCR 1110 Santa Cruz
11
     
  João Pessoa
35
     
  Recife
49
 
Sul
 
Canal
  Maceió
57
Florianópolis
28
  Aracajú
28
Porto Alegre
50
  Salvador
23
  Curitiba
52+
  Teresina
45+
 
Internet – Vídeo ao vivo // Streaming – www.boasnovas.tv
* Canal a ser definido
   
Estrada dos Bandeirantes, 5920 – Jacarepaguá  
CEP 22780-083 – Rio de Janeiro – Brasil  
Tel +55 21 2112-6200  
   

13 Responses to Tv Boas Novas

  1. Marcos Albuquerque disse:

    Estavamos ansiosos a receber o sinal em nosso bairro, Madureira Rio de janeiro-RJ mas com o canal 59 já conseguimos sintonizar ainda com muito chuvisco mas com um bom audio que dá para acompanhar, sim, com certeza.
    PARABENS pela iniciativa e programação!!
    Um abraço !
    Pr. Marcos Albuquerque lider do Ministerio DE CARA COM DEUS

  2. vania disse:

    gostaria de receber informações sobre a compra do dvd da turma do lug

  3. Um bom trabalho quer as boas novas esta realizando atraves dos progamas tramitido , pregaçães, musicas,entredemento. Muito opricado por realiza o dos maiores sonhos das assembleas de Deus de ter um programa em rede nacional e internacional pra propaga a palavra de Deus.

  4. mirian disse:

    meu nome é mirian quero parabenizar pelo excelente trabalho de vcs gosto de tda programção mas os meus preferidos são espaço feminino e orando com o brasil esse programa já me ajudou muito em momentos dificeis.moro em bangu no bairro rio da prata e faço jornalismo,acompanho vcs diariamente.gostaria de mandar ideias sobre as duas programaçoes e d uma nova meus tels;94767736/86496997/34651905/97143313.paz seja convosco!

  5. alcione disse:

    eu não quero receber mas mensagem por telefone e vocês ficam enrolando……..

  6. vicky disse:

    lokooooooooooo

  7. lula disse:

    e um presente de Deus á RBN en Santa Cruz RN

  8. Realmente é um presente de Deus, ter pessoas falando a palavra do Senhor dentro de casa. disse:

    Um grande abraço, hoje recebi a palavra do Senhor através do espaço feminino foi muito bom Glória a Deus ele e Fiel!

  9. JORGE MACHADO disse:

    Estamo, depois da carta assinado pelo nosso Pastor Wellignton, da IBC, Igreja Batista Central, Feira de Santana aguardando a resposta para que possamos retransmitir o SINAL das Boas Novas, aqui, quiçá, para toda a Bahia.
    Como já dissemos reafirmo nosso propósito de Fazer uma Tv para ganhar almas.
    Fiquem na Paz.

  10. junior disse:

    mentira a tv, boas novas não pegua em maceio,só pegua por tv acabo ou assinetura não pegua só pega 11 canais de tv aberta tá pobre maceió, eu nunca assitir essa tv boas novas asiim eu queria muito assitir masfazer o que.

  11. Renata Castelo Branco disse:

    Oi, gostaria de saber como posso entrar em contato com a apresentadora Carla Santos do programa Resumo da Semana, da Boas Novas de Manaus. É muito importante, por favor… peça q ela entre em contato comigo. Sou de Fortaleza.

  12. ozineia disse:

    ola lug, que prazer enorme poder falar com vc pelo mail.
    gosto muito do seu programa.te amo em cristo

  13. edilene disse:

    qual o nome e o site do apresentador do programa escola dominical que vai ao ar no domingo de llhoras da manha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: